segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novo susto...

Pois bem, passado o susto e que susto...
tivemos  a visita se não me engano de toda a família...contar e contar...agradecer sempre a força e o carinho que todos tiveram conosco neste período, fiquei afastada de todos por um belo tempo...não saia do hospital nem um minuto, apenas nos domingos onde ia ao culto!!
Alguém muito especial que passava todos os dias por mim era a Pastora Ulda (in memoriam), adorava ela, ela sabia da situação do Vi, e sempre me dava força, lutava comigo e com ele!! Com lágrimas lembro que não me despedi dela, sua partida foi muito rápida!!
Recebia o carinho dos meus pais todas as manhãs no hospital, todos os dias!! e olha foram quase dois meses de visitas diárias!! Fim da tarde, para me acompanhar chegavam minhas irmãs! alguém sempre estava lá, para me apoiar!! Claro meu marido foi parte fundamental, e estava diariamente comigo e com o Vi!
Agora entramos em conflitos... da cirurgia o Victor havia saído muito bem, teve a parada e se recuperou nos dois dias seguintes, na segunda feira já para surpresa minha ele ia sair do tubo!! ALEGRIAAAAA!!
Fiquei muito contente!! até na sexta sabia que ia para casa, pois quando o Vi saiu dos tubos no Marieta(UTI), ele já foi para casa alguns dias depois.
E assim foi passei dois dias alegres e contando as horas, mas na quarta..tudo mudou!
Seus exames tanto de sangue como o Raio X havia dado alterações, alterações essas que se complicaram ao longo do dia, percebi isso no Vi de imediato, sabia que algo estava errado, mas como podia? como?
ele tava bem, ou parecia bem!!
Me desesperei quando no fim do dia proibiram minha entrada na UTI, eu simplesmente não podia entrar!
Sabia algo me falava que tinha acontecido algo muito sério, porém a angustia da espera me deixava angustiada.
Tarde da noite já, como não saia da sala de espera me deixaram entrar, pois o tempo todo anterior estavam em procedimento com algum bebê, sabia que era no Vi, mas não entendia o que realmente acontecia.
Quando entrei, quando encontrei ele............sem palavras..........sem nada...sem forças.........novamente fiquei sem chão.....fique totalmente confusa......o que aconteceu?não entendi nada!!
Ele estava novamente nos tubos (respirador), e ainda mais, estava em coma! Chorei, tremia....como ele podia ter piorado tanto?
Liguei para toda a familia, mandei mensagens para todos!!
"OREM PELO VI AGORA"
Liguei para meu marido que estava em SBS, vem já para o hospital, algo está errado, ele está indo....
A Dr. Paula optou por deixa-lo em coma para poupar suas forças, ele estava muito agitado, e então o medicaram de forma que ele não atrapalhasse no seu tratamento, nessa altura a dr. me falou que ele estava com uma grave infeção em seu pulmão e que se não fosse desse jeito poderia novamente ter uma parada, pois ele estava tentando respirar, ELE QUERIA VIVER, mas naquele momento ele precisava deixar agir a máquina.
A Dr. Paula para quem a conhece, sabe como ela é direta, hoje a compreendo, mas no momento...puxa como doeu ouvir o que ela me falou, "olha sei que não é fácil ficar esperando...esperando a gente ligar para vocês virem buscar o corpinho dele, a gente tá fazendo o possível mas a situação dele não é nada boa, não sabemos se ele vai até o amanhecer..não podemos prever nada, é melhor ficarem preparados....e assim falou...falou....eu entre o Vi e minha irmã que estava em visita não podia acreditar no que ouvia...
Nossa que dor, em oração entreguei ao meu Pai novamente a vida do Victor, a Dr. Paula que me perdoe, sei que este é o serviço dela, é o que ela vive diariamente, pude acompanhar lá, que ela e toda a equipe são profissionais excelentes, vi ela lutando com um ser tão pequeno por horas e não desistiu, mesmo, acho eu sabendo o que iria acontecer ela não se importou e lutou e luta por todos que lá estão!, mas voltando...não aceitei o que ela me falou, a Giane, mãe da pequena Talita me falou em um abraço apertado.."não sei o que ela te falou, mas não aceita, lute pela vida do teu filho, diga á Deus que se for da vontade dEle que ele fique e mostre á todos que ele é vencedor" e assim eu fiz, conversando com minha irmã aos prantos pedia em oração" Pai querido deixa o Vi comigo, para que se for da tua vontade ele mostre o milagre da vida para todos", e assim passei a noite orando, intercedendo por ele, de joelhos pedi á Deus ter misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário